Leia o livro "Por que o meio ambiente é tão importante ao trabalhador"

Hourpress




Radiografia da Notícia

* Essa obra literária é indicada para capacitação do dirigente sindical e trabalhadores quanto às questões ambientais

O livro aborda questões relativas à contaminação cruzada, que ocorre com alimentos, contaminação provocada por componentes eletro eletrônicos

Já reserve o seu exemplar, ao custo de R$ 39,00, pelo Whatsapp do autor (11) 95691-4434

Luís Alberto Alves/Hourpress

 Esta é a capa do livro “Por que o meio ambiente é tão importante ao trabalhador” de autoria do jornalista Luís Alberto Alves, que em 2022 lançou também o livro “O flagelo do desemprego”.

Essa obra literária é indicada para capacitação do dirigente sindical e trabalhadores quanto às questões ambientais no mercado de trabalho. Aborda diversos aspectos em relação à saúde tanto na empresa, quanto junto aos familiares dos funcionários, haja vista que bactérias e vírus, presentes nos Epis, podem provocar contaminação dentro de casa.

O livro aborda questões relativas à contaminação cruzada, que ocorre com alimentos, contaminação provocada por componentes eletro eletrônicos, quando descartados incorretamente, destaca também os riscos de transmissão de doenças por falta de saneamento básico, tanto no âmbito doméstico quanto no ramo empresarial, quando banheiros de funcionários não passam por boa higienização.

Já reserve o seu exemplar, ao custo de R$ 39,00, pelo Whatsapp do autor (11) 95691-4434, fornecendo endereço completo para envio do livro pelos Correios.

Luís Alberto Alves é jornalista há 36 anos, com passagem nos maiores jornais de São Paulo, 15 deles trabalhados junto a entidades sindicais, além de escrever diversas reportagens de Economia, abordando a realidade enfrentada por trabalhadores quando ficaram sem trabalho por causa de falência ou por demissão em massa na empresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RedeAmbientalSindical

Retirada de lixo flutuante do Rio Pinheiros cresce 28%

    Semil Radiografia da Notícia * Em relação ao ano passado, são 837 toneladas a mais de resíduos removidos do rio em um mês; dado gera ale...

RedeAmbientalSindical